14.12.07

Modéstia

Fiquei com 8.98 na terceira prova de Teoria Eletromagnética, o que me deixou com média 8.3. Fui fazer a prova de recuperação ontem para tentar um A, mas estudei muito pouco. Passei duas horas olhando para prova, mas não tive uma luz para resolver a primeira questão, que era, aliás, igual à uma que já havia sido cobrada na primeira prova. Anulei a tentativa, e inaugurei o primeiro B no meu currículo.

Esperava ficar mais abalado com isso, mas acho que lidei bem com o "desastre". Não é um B no currículo que me impedirá de entrar neste ou naquele lugar. Não quer dizer que eu sou tão menos incapaz que o outro colega que ficou com A. E, francamente, dado o número de outras atividades com as quais estive envolvido este semestre, e até o meu afinco no estudo dessa disciplina, um B é um belo resultado. Uma nova sequência de A's era um objetivo para este semestre, mas graças à minha grande modéstia, também isto foi encarado de forma positiva: "até quando eu fracasso, ainda consigo um bom resultado".

(Aguardo inevitáveis comentários mandando eu ir pastar...)

2 comments:

Carlos Rocca said...

Eu nem iria dizer nada, mas já que tu citou...
Vai pastar! ;)

Unknown said...

Vai pastar!