12.5.08

I should.. I will

Falando de DVDs com o Pedro, chego a conclusão que eu preciso assistir mais filmes. Tem muita cultura na 7a arte que eu não tenho acompanhado. E ler mais. Cada vez que eu passo pela estante de livros do meu avô, eu acho algum título interessante que digo "este eu ainda hei de ler".

E cantar mais. Isto eu tenho feito muito, dirigindo ouvindo e cantando e dançando. Dançar mais também, aliás, fora do carro, de preferência - aqui entra a reclamação-padrão da falta de um lugar com música boa, que comece a tocar cedo, e do qual eu possa sair sem me sentir um cigarro ambulante. Mas enfim. Começar a pintar. Algumas aquarelas, ou alguns desenhos à lápis em folhas grandes. Comprarei um cavalete alguma hora dessas.

Assisto um pouco da RAI procurando a transmissão do Giro d'Italia, e acrescento à lista aprender italiano. Ma che bello! E outras línguas talvez menos populares. Virão, no seu devido tempo... E as aulas de arco-e-flecha, para as quais já estou atrasado.

No comments: