3.5.08

Chove lá fora...

Aproveitei o feriado de 1o de maio para um excelente pedal até Linha Brasil. Temperatura na casa dos dez graus, excelente nas subidas, talvez um pouco frio com o vento que fazia nas descidas. Tive a companhia do Rocca e da Carol que, depois de me encontrarem em Nova Petrópolis, me acompanharam até o sítio, onde comemos um risoto de tomates secos regados a um Reservado Concha y Toro. Uma ciesta obrigatória, e no caminho de volta esbaldamo-nos na Padaria Petrópolis, com direito a salgados, doces, café e muitos quitutes mais. Dirigimos de volta ao som da eclética trilha sonora do Rocca.

Subi novamente na sexta-feira, desta vez de carona com meu pai; a bicicleta havia ficado lá, aproveitei para trazê-la. Na volta, outra vez a parada obrigatória na Padaria para fartar-se com as guloseimas. O dia terminou com pizza, vinho e "Paris, Texas" no DVD.

O treino de hoje foi cancelado devido a chuva - Porto Alegre está aparentemente embaixo d'água. Rodei uma hora no rolo ao som de Aerosmith, depois almoço, ciesta, navegando a esmo - a preguiçosa rotina de um sábado antes de uma competição.

- - -

Chega disso por hoje. Hora de um quentão, um livro, e uma tarde com os amigos. So long!

No comments: