21.2.08

whiskas@de3 #2

Ontem foi um dia legal. Acordei depois das 10h, tendo ausgeschlafen (a expressão alemã para "dormir até acordar"). Café rápido, fui riscar algumas tarefas pela cidade: comprar adaptador de tomadas, verificar o que havia de novo pela cidade, algumas compras - a rede Zweirad-Stadler, que já era enorme, agora tem uma loja com o DOBRO do tamanho (12 mil metros quadrados sobre duas rodas) - preciso dizer mais? Feitas estas errandas, já era hora de encontrar o Kalle, ex-colega da Siemens, em um bar que ele está abrindo em Nürnberg. Fui junto com a Mônica, que também foi colega do Kalle no período que ela trabalhou lá (eu entrei na vaga da Moni quando ela saiu do SGP). Um bom jazz e bebidas quentes bem em conta - um chocolate quente, um latte machiatto e um chá verde totalizaram minha conta em 3 euros. Capotei pouco depois da meia-noite.

Hoje foi um dia ótimo. Acompanhei a Monica até Bamberg para conhecer a cidade onde ela está terminando o doutorado. Lá fui acompanhado pela muito simpática bolsista dela, a Nikola, em um tour pela cidade. Juntos caminhamos a manhã inteira por diversas igrejas, castelos, parques, enfim, meia cidade. Encontramos a Mônica para o almoço, e saímos para fazer a outra metade da cidade. Chocolate quente, alguns postais para mandar pra casa, e quase perdemos a hora de voltar para a estação central para eu pegar o trem para Erlangen, onde vim me instalar aqui com o Benjamin. Ora pois, chegando aqui me deparei com o quarto do Benja com pacotes mil das mais diversas encomendas... e um em especial - meu quadro Cervélo P2C, lindo, leve, no meu tamanho... meu! Começo a montá-lo amanhã. Saímos para comer um Subway (sanduba) e com meu princípio de resfriado se instalando, deixamos a cerveja para amanhã, quando chegará aqui também o Pedro, que vem de Munique. Agora, pra cama!

No comments: