5.11.07

Pós-finados

Estudei muito pouco neste feriado, mal li os dois capítulos de eletrodinâmica para a prova de sexta-feira. Terei bastante a correr atrás nesta semana se quiser chegar no teste com alguma chance de um resultado bom.

Já em termos ciclísticos, devo ter somado mais de 250km de treinos. Já fiz mais em outras ocasiões, mas foram todos pedaladas muito boas, renderam bastante. Em especial, o treino deste domingo, um bate-e-volta à Nova Petrópolis, com direito à muita chuva e vento, que se transformaram no caminho de volta em um lindo dia de sol (mas ainda com muito vento). "Capitão Nascimento olhou o roteiro do treino e pediu pra sair"... ou, como disse o kàzic: 'o dia que fizerem um filme sobre a equipe, vão dizer "nem o BOPE treina os soldados como a gente treina nossos atletas" '.

De volta em casa, depois de três pratos de massa, uma proverbial ciesta, um prato de mingau, e fui pro parcão com Pedro e Rocca para ver o movimento e tomar chimarrão. Encerramos na Lancheria do Parque com sanduíches regados à batidas de banana, mamão, cenoura, laranja e abacaxi. Not bad at all.

Não fui ao cemitério, claro. Isso é programa que se faça num feriado? :-)

Que venha a semana!

1 comment:

Monica Mayer said...

Bah, nem me fala dos sanduiches da Lancheria do Parque!! Que saudades!!
Mandou ver um Quindim gigante, um negrinho com tamanho de bola de tenis ou as guloseimas do... como chama aquele loja terrivel q tem no Brique? Macamé? Maomé? Algo assim... (soh quero saber para morrer de inveja, mesmo).
Mas nao dah nada. Amanha faco um bolo de gries de dar inveja a qquer um.
Com cerejas. E waffles. Com sorvete de baunilha!
A vida eh boa aqui tb... :)