31.1.09

Whiskas' 101

O número cento-e-um ao lado do meu apelido, ao contrário da pergunta de um amigo, não tratava de um curso de introdução aos aspectos básicos de Whiskas. Referia-se, meramente, a contagem de dias em solo germânico na atual incursão. A centena foi comemorada modestamente: um espresso duplo na faculdade e, mais tarde, um iogurte com açúcar mascavo na companhia do Benjamin. No mesmo dia, me despedi do Michael, que encerrou seu estágio na Siemens em Erlangen; tenho agora um apartamento praticamente só meu...
- - -
A idéia do 'curso introdutório' não foi completamente descartada. Material para tentar explicar os diversos fatores que me definem Whiskas não falta, mas ainda preciso de um pouco de ordem para colocar tudo numa estrutura coerente...
- - -
Foi-se janeiro.

No comments: