29.9.08

Whiskas' lifestyle

Ed.: For a translation, read the comment below. (27.12.2010)

As últimas semanas, e por quê não, os últimos anos, tem sido incríveis. Já falei algumas vezes da minha satisfação com o mestrado - que rendeu alguns posts sobre as provas, os seminários, a dissertação, a viagem ao Canadá, etc. Igualmente, no mesmo período, obtive outras conquistas no ciclismo, com diversas vitórias e participações em competições regionais, nacionais e internacionais. O 'Desafio Transcontinental' foi só a cereja no topo de um enorme bolo que tenho tido o prazer de degustar nos últimos tempos.

Me peguei pensando esses dias sobre como eu me posiciono perante todas estas coisas que tenho feito. Em geral, tendo a ser bastante discreto e comento pouco sobre viagens ou outros feitos, mas nem sempre ser modesto parece a melhor opção. Eu faço algumas coisas que são tidas como extraordinárias pela maioria das pessoas comuns. Aplicar a modéstia, nestes casos, pode soar até um tanto ultrajante...

- - -

Neste último final de semana, mal chegado ainda de volta do Chile, eu e a Carol comemoramos nosssa 'despedida' em uma grande festa no sítio em Linha Brasil, regada com 150 litros de chopp da Eisenbahn. Na volta, um baque ao finalmente 'cair a ficha' de que estou viajando em 3 semanas. Tic-tac...

22.9.08

There and back. Again.

The crossing of the south american continent over the past three weeks was simply the most incredible experience ever. Thanks, folks. What a ride.

Lu, Chefe, Kàzic: vocês são demais.

Full post to follow.

8.9.08

Atravessando o Continente..

Para quem está estranhando a falta de notícias, informo: estou atravessando o continente sul-americano de bicicleta. No momento, escrevo de San Francisco, com cerca de 1300km já para trás, e igual distância ainda por percorrer.

Acompanhem todos os relatos da viagem no blog oficial: www.elipse.com.br/desafio!